Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com Talisca ausente, Bahia realiza treino tático

Salvador (BA)

O elenco do Bahia treinou na manhã desta terça, dando continuidade aos trabalhos de preparação para a volta do Campeonato Brasileiro. O técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático em campo reduzido e o meia Anderson Talisca, em negociação com o Benfica, não participou da atividade.

Segundo a assessoria de imprensa, o atleta fez apenas fortalecimento muscular na academia no clube. Talisca já havia desfalcado o treino da última segunda-feira.

No treino, os jogadores foram divididos em três equipes. O zagueiro Lucas Fonseca, que havia sentido dores no joelho, participou do trabalho. Já William Barbio, com dores nas costas, fez apenas um trabalho físico. O lateral Ávine e o goleiro Omar também fizeram fortalecimento muscular.

Divulgação
Se preparando para o Campeonato Brasileiro, elenco do Bahia faz treino tático no Fazendão

O próximo compromisso do Bahia na Série A é diante do São Paulo, no dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 10ª rodada da competição. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Roniery desfalcam a equipe pois foram expulsos na partida contra o Sport, antes da Copa do Mundo, e cumprem suspensão. Caso ainda esteja no Bahia, Talisca também não estará à disposição de Marquinhos Santos pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe volta a treinar nesta quarta, às 9h e às 15h, no Fazendão.

ROGER PODE SER NOVO REFORÇO

Com a saída de Talisca, o Bahia precisa reforçar seu setor ofensivo. O objetivo do clube é trazer o atacante Roger. As negociações com o clube estão em andamento e o anúncio da contratação pode ser anunciado nos próximos dias.

Revelado pela Ponte Preta e com passagens por times como São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Vitória, Guarani e Ceará. No Brasil, a última passagem foi pelo Atlético-PR, na temporada passada, mas o último time que defendeu foi o sul-coreano Suwon Bluewings.