Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com Thiago Martins e Mouche, Verdão treina fundamentos e bola aérea

São Paulo (SP)

A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na última quinta-feira não diminuiu a intensidade dos treinos do Palmeiras, muito pelo contrário. No dia seguinte ao triunfo, o elenco alviverde voltou à Academia de Futebol para aprimorar fundamentos básicos e jogadas de bola parada. A tarde marcou também o retorno de três atletas aos treinos com bola.

Os atletas deram início à atividade com fortalecimento do abdômen em colchonetes. Os exercícios foram intercalados com atividades de potência. A partir daí, o elenco foi dividido em dois para a sequência do treinamento. Os principais zagueiros e atacantes trabalharam cruzamentos à área, com passes de Bruno César, Mendieta, Valdívia e Mouche, sendo que este último está livre de incômodos musculares. O restante do elenco aprimorou finalizações a gol.

Além de Mouche, os zagueiros Thiago Martins e Victorino também participaram normalmente do treinamento. O primeiro está recuperado de grave lesão no joelho direito, enquanto o segundo livrou-se de dores musculares. Melhorando suas condições físicas, Felipe Menezes correu em torno do gramado e Fernando Prass deu sequência ao tratamento.

A programação do Verdão faz os atletas voltarem a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente na Academia de Futebol. Toda a preparação visa a décima rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Palmeiras visita o Santos em clássico a ser disputado na Vila Belmiro.

Divulgação
Recuperado de incomodo, Victorino treinou com bola com os companheiros (foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)