Futebol/Intertemporada - ( - Atualizado )

Corinthians confirma jogo-treino contra equipe sub-17 nesta quarta

Lucas Mariano, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Preparando-se para a reestreia do Campeonato Brasileiro, o Corinthians confirmou a realização de mais dois jogos-treino nesta semana. Além do amistoso contra o São Caetano, programado para sábado, que já havia sido anunciado, os comandados de Mano Menezes enfrentarão a equipe sub-17 do clube, nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Joaquim Grava.

Esta é a última semana completa de treinos antes da volta do Campeonato Brasileiro. No dia 17, o time paulista volta à competição enfrentando o Internacional, na Arena Corinthians.

Após folga na segunda, a equipe de Mano Menezes treinou nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, onde também treinará na quinta e na sexta, antes do amistoso contra o São Caetano, marcado no mesmo local, no sábado.

Para esta semana, a novidade no Corinthians é a chegada de Nicolás Lodeiro, que ganhou folga após defender o Uruguai na Copa do Mundo e que deve se juntar ao elenco alvinegro na tarde de quarta-feira.

Escolhido para fazer o terceiro amistoso da intertemporada, o time sub-17 do Corinthians ganhou destaque nas últimas semanas após o vice-campeonato do Mundial da categoria, disputado em Madri, na Espanha.

Gazeta Press
Corinthians realizou treino físico no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (Foto: Lucas Mariano/GE.Net)