Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Criciúma empata com São Bento em jogo-treino em Sorocaba

Sorocaba (SP)

Em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no centro de treinamentos do Atlético de Sorocaba, o Criciúma empatou em 1 a 1 com o São Bento. Dando continuidade aos trabalhos de preparação para a retomada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Tigre criou muitas chances mas não teve sorte nas finalizações.

O gol da equipe catarinense foi marcado por Paulo Baier, de pênalti, no segundo tempo. Também com uma penalidade máxima, Makanaki balançou as redes adversárias. Ainda na primeira etapa do jogo-treino, o Criciúma desperdiçou grande chance com o meio-campo.

O treinador Wagner Lopes escalou o Criciúma com David; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudeiro e Cortez; Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier; Silvinho e Zé Carlos. No segundo tempo, o comandante promoveu algumas alterações e Bruno, Maicon Silva, Gualberto, Ronaldo Alves, Giovanni, Rodrigo Souza, Martinez, Danilo Alves, Bruno Lopes, Lucca e Cristiano entraram.

Após nove rodadas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma ocupa o 14º posto as tabela de classificação da competição nacional, com oito pontos e três vitórias. O Tigre reestreia no Brasileirão no dia 16 de julho, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse.