Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Criciúma fará três jogos em intertemporada no interior de São Paulo

Sorocaba (SP)

O elenco do Criciúma está em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde fará uma semana de intertemporada no centro de treinamentos do Atlético Sorocaba. Já nesta segunda-feira, o Tigre realiza um jogo-treino diante do Guarani-SP.

Para o confronto, o técnico Wagner Lopes entrará em campo com Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier; Silvinho e Cristiano. O goleiro Luiz, os meias Wellington Bruno e Ricardinho, além do atacante Bruno Lopes estão lesionados e não participam da atividade.

Além do confronto desta segunda-feira, o Criciúma fará outros dois jogos-treino em Sorocaba. Na quarta-feira (09), o adversário será o São Bento-SP, que garantiu acesso à primeira divisão do futebol de São Paulo este ano. Já na sexta-feira, o clube catarinense enfrentará uma equipe ainda não definida.

No total, 33 atletas foram convocados pelo treinador e viajaram para o interior de São Paulo. A equipe se prepara para a volta do Campeonato Brasileiro. Em 16 de julho, o Criciúma enfrenta o Fluminense pela 10ª rodada da competição.

Divulgação/Criciúma
Criciúma fará três jogos-treino durante os dias em que permanecerá em Sorocaba, no interior de São Paulo