Futebol/Intertemporada - ( - Atualizado )

Cruzeirenses aprovam intertemporada nos Estados Unidos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro já desembarcaram em Belo Horizonte e ganharam folga até a próxima quinta-feira. Os atletas da Raposa fizeram cinco partidas nos Estados Unidos, conquistando 100% de aproveitamento, deixando o clube ainda mais animado para defender a liderança do Brasileirão.

Na chegada ao Brasil, os jogadores afirmaram que a intertemporada nos Estados Unidos foi bastante proveitosa. O meia-atacante Marlone entende que o grupo ficou mais unido, e que isso dá mais força para o time seguir conquistando bons resultados na sequência da temporada.

“Foi muito importante porque você fica lá mais focado, sem deixar de trabalhar, a gente fez amistosos com grandes equipes, foi bem proveitoso e agora é voltar. Temos que voltar mais focados ainda para conseguir bons resultados”, declarou.

Já o atacante Alisson, que vinha se destacando no Cruzeiro acabou sofrendo uma pancada no joelho e ainda sente dores no local, mas garante que estará recuperado para a sequência do Brasileiro. “Estou ainda sentindo dor, mas vou me recuperar. Até a próxima semana vou voltar a treinar para poder atuar na quinta-feira. Tenho que agora continuar com os pés no chão para conseguir alcançar um bom momento no Cruzeiro”, disse.