Futebol/Intertemporada - ( - Atualizado )

Cruzeiro retorna após intertemporada nos EUA e foca Brasileirão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após 20 dias realizando uma intertemporada nos Estados Unidos, onde venceu todos os cinco amistosos que disputou, o Cruzeiro retorna ao Brasil nesta terça-feira, e segue se preparando para o retorno do Brasileiro na Toca da Raposa, que serviu de casa para o Chile durante a disputa da Copa do Mundo.

De volta ao Brasil, os atletas celestes foram liberados no aeroporto de Confins, ficam de folga na quarta-feira e se reapresentam ao técnico Marcelo Oliveira na tarde de quinta-feira. O próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro será realizado no dia 17 de julho, contra o Vitória, no Mineirão.

Vale lembrar que o Cruzeiro lidera o Brasileirão com 19 pontos em nove jogos disputados, seguido por Fluminense, Corinthians, São Paulo e Internacional, todos com 16 pontos. Na volta da competição nacional, a Raposa terá algumas novidades para o torcedor celeste.

Alguns jogadores como Luan, Elber, Martinuccio e Wallace deixaram o clube, mas reforços desembarcaram em Belo Horizonte. O zagueiro Manoel, que estava no Atlético-PR é o principal deles e promete brigar pela posição de titular com Dedé e Bruno Rodrigo. Os atacantes Marquinhos, que estava no Vitória e Neílton, que chega do Santos, também são reforços do Cruzeiro.