Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De olho no retorno ao Brasileirão, goleiro Renan já foca no Grêmio

Goiânia (GO)

A menos de duas semanas do retorno ao Campeonato Brasileiro, o goleiro Renan já foca no duelo contra o Grêmio, no dia 16 de julho, na Arena do Grêmio. O esmeraldino ainda terá um jogo-treino contra o Brasiliense na próxima quinta, mas Renan quer as atenções da equipe voltadas para a partida diante do Tricolor Gaúcho.

“Ainda faltam quase duas semanas até o jogo, mas acho que é importante ir focando no dia-a-dia e pensando no Grêmio. A preparação para uma partida passa muito pela concentração. É o nosso primeiro adversário agora, se reforçou e é um concorrente direto na tabela”, afirmou o goleiro.

Goiás e Grêmio têm 15 pontos cada, mas o time gaúcho, por ter maior saldo de gols, ocupa a sexta posição na tabela de classificação, enquanto a equipe goiana ocupa a sétima.

Gazeta Press
O goleiro Renan já mira o Grêmio no retorno ao Campeonato Brasileiro

Para Renan, isso serve apenas de incentivo para o Alviverde correr atrás e fazer uma boa campanha na competição.

“Não é mais nenhuma surpresa o que fizemos e todos sabem nossa maneira de jogar. Vamos tentar buscar variações com os atletas que estão chegando”, completa o jogador, que quer manter o bom desempenho conquistado no primeiro semestre.

No último sábado, o Alviverde venceu a Anapolina por 3 a 0 em jogo-treino na Serrinha. Os gols saíram pelos pés de Amaral, Liniker e Ramon.Com dores musculares, Thiago Mendes foi poupado.