Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

De olho no segundo semestre, Bruno pede foco aos atletas do Furacão

Curitiba (PR)

Pensando no retorno ao Campeonato Brasileiro em pouco mais de duas semanas e na estreia na Copa do Brasil, o elenco do Atlético-PR segue trabalhando no Centro de Treinamento do Caju com pensamento positivo para o segundo semestre, como declara o atacante Bruno Mendes.

“Temos que manter o foco”, afirma o jogador. A equipe teve uma boa campanha nas primeiras nove rodadas da Série A, onde ocupa a 12ª posição na tabela de classificação com 13 pontos, a apenas três pontos da zona de classificação da Libertadores e a seis do líder Cruzeiro. "Temos que continuar a treinar firme, com todos unidos nesse mesmo objetivo que é vencer nessa volta do Brasileiro, para depois tentar buscar o título", recomenda Bruno.

O próximo compromisso do Furacão no Brasileirão é no dia 16 de julho, contra o Flamengo, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Na Copa do Brasil, a estreia nas oitavas de final será em agosto, ainda sem data e adversário definidos.

“A Copa do Brasil também tem que ser prioridade para nós. É uma competição que também vale vaga na Libertadores. É um grande campeonato, que deve contar com as mesmas equipes que enfrentamos no Campeonato Brasileiro. Então, temos que manter o mesmo foco e o mesmo trabalho para buscar vencê-la também”, finaliza o jogador.

Divulgação/Atlético-PR
O atacante Bruno ressalta o foco da equipe para ter um bom desempenho no segundo semestre (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)