Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dente frouxo: Walter recebe bolada e sai do treino rumo ao dentista

Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta quinta-feira, um momento chamou a atenção: o atacante Walter recebeu uma bolada no rosto do zagueiro Fabrício e levou a mão a boca. Ao perceber que um dos dentes ficou frouxo, o jogador deixou a atividade e foi ao dentista para resolver a situação.

O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9 horas (de Brasília), nas Laranjeiras. No sábado, a equipe fará um jogo-treino contra o Boavista, no mesmo horário. O adversário se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o técnico Cristóvão Borges deverá escalar a equipe com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Walter. O meio-campista Cícero, que veio do Santos, deverá começar entre os reservas.

“É muito importante ter esse tempo para trabalhar aquilo que não vem dando certo. Quando as partidas estão acontecendo, muitas vezes com rotinas de dois jogos em um intervalo de três dias, os ajustes acontecem no papo, na conversa. Tenho convicção de que só temos a ganhar”, disse o zagueiro Gum.