Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Drubscky aproveita para testar novas opções em treinamento

Goiânia (GO)

O técnico Ricardo Drubscky aproveitou o treinamento desta quinta-feira, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia (GO), para testar novas alternativas no time titular, pensando na sequência de jogos durante o segundo semestre, reunindo Campeonato Brasileiro Série A e Copa Sul-Americana, e no jogo-treino diante do Anapolina, marcado para as 9h (de Brasília) deste sábado.

Com o elenco dividido em três equipes, o comandante esmeraldino comandou um treino tático e testou os reforços contratados durante a pausa para o Mundial. A equipe titular durante o primeiro semestre contou com os reforços do zagueiro Valmir Lucas, que havia se machucado no início do ano, e do atacante Assuério.

O meio-campista Ramon, uma das revelações da equipe na atual temporada e artilheiro do atual elenco, com cinco gols, aprovou os trabalhos desenvolvidos pelo técnico e acredita na evolução técnica do time. “Estamos trabalhando com o intuito de acertar o que estava errado para mantermos o nível de atuação das nove primeiras rodadas do Brasileiro”, comentou.

O volante David elogiou a formação que vem sendo adotada por Drubscky, com três meio-campistas avançados e um atacante na referência. “Começamos a atuar assim com Enderson Moreira, e a equipe se adaptou bem ao estilo ofensivo de jogo. Com a chegada do Drubscky, voltamos a jogar assim e o efeito foi positivo nas primeiras rodadas”, falou o camisa 8, uma das lideranças do elenco esmeraldino.

Divulgação/Goiás E.C.
Ricardo Drubsky testa opções para o time titular visando jogo-treino contra Anapolina, neste sábado