Futebol/ Recopa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Edcarlos festeja sequência de jogos e acredita que tem correspondido

Do correspondente Wanderson Lima Lanús (Argentina)

Com a saída do argentino Otamendi, e a lesão do capitão Réver, o técnico Levir Culpi decidiu dar uma sequência de jogos para Edcarlos, que foi titular nos amistosos do Atlético-MG na China. O zagueiro acredita que correspondeu as expectativas e espera seguir atuando como titular da defesa alvinegra.

“Foi muito boa essa chance que o Levir me deu. Substituir um jogador como o Réver, que além de ídolo da torcida é o capitão do time, é uma grande responsabilidade, mas mostrei minha qualidade e dei conta do recado”, afirmou o jogador, que também foi titular nos dois últimos jogos antes da excursão.

“Eu disse, quando cheguei, que teria que desfazer essa desconfiança com as minhas atuações e creio que consegui. Sou um profissional sério, dedicado, e busquei mostrar isso dentro de campo. Hoje, me sinto respeitado porque sei que tenho atuado conforme o treinador e o torcedor esperam”, declarou.

Como Réver segue em tratamento, Edcarlos será titular no jogo de ida da Recopa Sul-americana, contra o Lanús, na Argentina. “Torço pela recuperação do Réver, pois é um jogador que faz falta ao time, além de um grande companheiro. Caso ele não tenha condições, estarei pronto para jogar e fazer o meu papel da melhor maneira possível. O título da Recopa é um dos nossos objetivos e vamos dar o máximo para conquistá-lo”, concluiu.

Divulgação/Atlético Mineiro
O Atlético-MG segue treinando na Argentina para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana