Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Em Caxias do Sul, Chapecoense faz amistosos com Caxias e Joinville

Caxias do Sul (RS)

O elenco da Chapecoense desembarcou em Caxias do Sul na noite de quarta-feira, onde fará dois amistosos em preparação para a volta do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta a equipe enfrenta o Caxias no Estádio Centenário. Já no sábado, o Verdão enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi.

“Agora é colocar em prática tudo que a gente trabalhou para a gente vai ter um parâmetro. É importante a gente começar num ritmo forte para quando voltar ao Brasileiro já começar bem”, analisou o volante Ricardo Conceição.

Foram convocados 24 jogadores, entre eles Bruno Rangel e o meia Zezinho, reforços contratados na intertemporada. Richely, reforço que teve uma lesão no joelho direito, não viajou. Também estão lesionados o atacante Tiago Luís e o zagueiro Tiago Salleti.

O meia Camilo, que estava no Departamento Médico e ainda não estreou no Brasileirão, estará à disposição do interino Celso Rodrigues para os amistosos. O atacante Rodrigo Gral, o lateral Fabinho Gaúcho e Ricardo Conceição também estão de volta.

Pela Série A, o próximo compromisso da Chapecoense será diante do São Paulo, no dia 19 de julho, no Morumbi.