Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em jogo-treino, Atlético-PR bate o Paraná Clube por 1 a 0

Curitiba (PR)

Com gol do atacante Dellatorre aos 21 minutos do segundo tempo, o Furacão venceu o Paraná Clube por 1 a 0 em jogo treino disputado na manhã deste sábado. O duelo serviu para os times se prepararem para o retorno ao Campeonato Brasileiro – o Atlético-PR joga a Série A enquanto o Paraná disputa a Série B.

Os técnicos Doriva e Claudinei Oliveira aproveitaram para definir os titulares e entrosar o grupo. Em seguida, testaram a força dos reservas. Os comandantes promoveram diversas mudanças e os suplentes ganharam uma chance de mostrar seu trabalho.

Na primeira divisão, o Furacão está em 12º lugar e enfrenta o Flamengo no dia 16 de julho, em Macaé. Já o Paraná ocupa a 17ª posição na tabela da segunda divisão e enfrenta o América-MG no dia 15 de julho, na Arena Independência. Antes do retorno, as duas equipes devem disputar pelo menos mais um jogo-treino.

O Rubro-Negro ainda não divulgou maiores informações, mas o Paraná enfrenta o Coritiba no próximo dia 10, no estádio Couto Pereira.

Divulgação/Atlético-PR
Furacão vence Tricolor por 1 a 0 em jogo-treino

ATLÉTICO-PR 1 X 0 PARANÁ CLUBE

Atlético-PR: Weverton (Rodolfo); Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson (Ricardo Silva), Léo Pereira (Lucas Alves) e Lucas Olaza (Natanael); Derley (João Paulo), Otávio (Hernani), Nathan (Gustavo; depois, Sidcley) e Marcos Guilherme (Bruno Mendes); Douglas Coutinho (Marcelo) e Ederson (Dellatorre; depois, Gustavo).

Paraná Clube: Marcos (Jociel Henrique); Chiquinho (Carlinhos Miranda), Gustavo (Diego Alemão), Alisson (João Antônio) e Breno (Paulinho); Lucas Otávio (Rodrigo Mann), Marcos Serrato (Ricardinho), Paulinho Oliveira (Túlio Souza) e Lúcio Flávio (Netinho); Tiago Alves (Júlio César) e Giancarlo (Gabriel Barcos).