Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em jogo-treino, Santos goleia o Guarujá por 5 a 0 no CT Rei Pelé

Santos (SP)

Na manhã deste sábado, o Santos venceu o Guarujá por 5 a 0 em jogo-treino no CT Rei Pelé. Os gols foram marcados por Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo. David Braz marcou duas vezes.

O técnico Oswaldo de Oliveira fez várias substituições para testar seus jogadores. Ele iniciou a partida com Aranha (Vladimir); Victor Ferraz, David Braz, Jubel e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

No segundo tempo, o treinador escalou Gabriel (João Paulo), Daniel Guedes, Bruno Uvini (Nailson), Vinicius Simon (Paulo Ricardo) e Émerson; Alison, Souza e Serginho (Leandrinho); Diego Cardoso, Jorge Eduardo e Stéfano Yuri (Geovane).

Edu Dracena, Thiago Ribeiro e Leandro Damião não participaram do jogo-treino e fizeram trabalho de transição na academia. Com tendinite no tornozelo direito, Alan Santos desfalcou o Santos para fazer um trabalho com o fisioterapeuta Thiago Lobo. Cicinho, com estiramento no ombro direito, também não participou.

Divulgação/Santos FC
Com gols de David Braz, Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo, Santos vence Guarujá por 5 a 0 em jogo-treino

Este foi o segundo jogo-treino do Peixe na intertemporada. No primeiro, o Santos bateu o Red Bull por 3 a 0 em São José dos Campos, enquanto a seleção do México treinava no CT Rei Pelé. Após a vitória contra o Guarujá, os jogadores terão o domingo de folga e voltam a treinar na tarde de segunda-feira.

O retorno ao Campeonato Brasileiro será diante do Palmeiras, no dia 16 de julho, em partida válida pela 10ª rodada da Série A.