Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Emprestado pelo Grêmio, lateral Moisés é apresentado no Goiás

Goiânia (GO)

Em boa fase no início do Campeonato Brasileiro, o Goiás apresentou mais um reforço para a segunda parte da temporada. Na manhã desta terça-feira, o lateral direito Moisés foi oficialmente apresentado pelo Esmeraldino. O jogador chega emprestado pelo Grêmio com contrato até 31 de dezembro de 2014.

“Desde o momento que soube da possibilidade de vir para o Goiás fiquei muito feliz e torci bastante para que desse certo. Vim para somar, quero ajudar o clube a alcançar seus objetivos. O Goiás é um dos grandes clubes do país, que tem uma grande estrutura, fiquei impressionado”, explicou o jogador.

Ao falar sobre as suas características, Moisés se definiu como um jogador de bastante marcação, mas que tem consegue chegar com facilidade ao ataque. No Goiás, o jogador terá que brigar por posição com Clayton Salles, lateral de origem, e com Thiago Menes, volante que vem atuando improvisado.

De acordo com Marcelo Segurado, superintendente de futebol do clube, o jogador era disputado por outros clubes que jogam a primeira divisão. “Existiam outros dois clubes da série A do Campeonato Brasileiro interessados no Moisés, mas a vontade dele de vir jogar no Goiás foi preponderante para que acertássemos a vinda dele”.

Divulgação
O lateral direito Moisés chega ao Goiás emprestado pelo Grêmio com contrato até 31 de dezembro de 2014

Ficha técnica

Nome completo: Moisés Francisco Dallazen
Posição: Lateral-direito
Data Nascimento: 09/08/1990 (23 anos)
Naturalidade: Aratiba (RS)
Altura: 1.81 cm
Peso: 76kg
Clubes anteriores: Juventude (2011), Canoas (2012), Brasil de Pelotas (2012), Juventude (2012), Grêmio (2013)