Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Esperamos voltar aqui em 9 dias, projeta Hummels no Maracanã

Rio de Janeiro (RJ)

Determinada a conquistar a taça da Copa do Mundo, a Alemanha espera fazer mais um jogo no Maracanã. Palco da classificação às semifinais, após uma vitória magra diante da França. Autor do gol salvador, o zagueiro Matt Hummels garante que está com a saúde 100%, já que esteve fora do último jogo em função de uma febre.

“Eu tive força suficiente para continuar, me recuperei. O próximo passo agora é vencer a semifinal”, disse. O beque sabe que o próximo adversário poderá ser a Seleção Brasileira, mas não teme por isso, já que “a Alemanha tem muita qualidade e não se pode deixar nenhum confronto de fora quando se quer mesmo ser campeão do mundo”.

Com o gol de cabeça marcado aos 13 minutos de jogo, Hummels continuou a fazer uma excelente exibição, sem dar espaço aos atacantes franceses, que tiveram poucas chances de chutar a gol.

“Marcamos cedo hoje e eu fico feliz que tenha funcionado comigo. As paradas técnicas não nos atrapalhou em nada, embora eu não saiba muito bem qual o critério para adotá-las”, afirmou.

A nove dias da grande final da Copa do Mundo, que acontecerá no Maracanã, Hummels garante que fará de tudo para que este não tenha sido o último jogo dos alemães no estádio.

“Esperamos voltar aqui em poucos dias”, finalizou.

AFP
Hummels espera poder ajudar sua equipe a chegar à final da Copa do Mundo e voltar a disputar um jogo no Maracanã