Futebol/Intertemporada - ( )

Fábio Santos deseja sorte a Júlio César: “O cara mais querido do grupo”

Lucas Mariano, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Com mudanças importantes feitas durante a intertemporada, o Corinthians conta com a chegada de novos reforços e com a saída de alguns jogadores. Um dos que estão próximos de deixar a equipe é Júlio César, jogador revelado nas categorias de base do clube. Companheiro do goleiro desde 2011, Fábio Santos ressaltou o carinho de todos do grupo pelo jogador.

“A gente fica feliz e triste ao mesmo tempo. Nós brincados que o Júlio tinha que ser eterno no Corinthians, não podia sair nunca porque ele é o cara mais querido do grupo, todo mundo ama de paixão”, disse o lateral, desejando sorte ao companheiro.

“A gente torce para que ele tenha sucesso em outro lugar, mas sem dúvida nenhuma vai fazer muita falta porque é um cara que todo mundo adora”, completou.

Sem espaço no Corinthians, Júlio César está negociando com o Náutico, que quer contar com o jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o treino da última terça-feira, no CT Joaquim Grava, o clima foi de despedida e o goleiro “ganhou um presente” de seus companheiros ao ser jogado em uma poça d’água formada na beira do gramado.

“É complicado. Quando a gente está há bastante tempo em um lugar, já com a rotina do clube, enfim, ele é um cara que cresceu aqui no Corinthians. Se para a gente está complicado, imagino que para ele está o triplo por largar tudo isso, mas ele sabe que é importante para o futuro dele”, concluiu Fábio Santos.