Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Higuaín pretende homenagear Di Stéfano com gol na semifinal

São Paulo (SP)

Após receber a notícia do internamento de Alfredo Di Stéfano, o atacante Gozalo Higuaín decidiu homenagear o técnico com um gol na partida da semifinal da Copa do Mundo, contra a Holanda. O ex-jogador e técnico argentino está em coma após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Higuaín acredita fortemente na recuperação do treinador compatriota. “Gostaria de dedicar-lhe um gol na semifinal contra a Holanda. Tenho a certeza de que vai conseguir superar este delicado momento”, declarou o atacante argentino.

O jogador é muito grato por tudo que Di Stéfano fez por ele desde seu início de carreira no Real Madrid. O estado do técnico é grave, porém estável. Ele segue em coma num hospital de Madrid, sedado, entubado e ventilado mecanicamente.

“Desejo-lhe muita força, que lute para continuar entre nós. Don Alfredo sempre foi muito cordial comigo e tenho por ele um grande afeto. Esteve perto de mim desde que cheguei ao Real Madrid, com 18 anos, sempre me acarinhou”, declarou o atacante argentino.

AFP
Higuaín pretende fazer um gol contra a Holanda para homenagear Di Stéfano