Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ignorado por Deschamps, meia Nasri renova com o Manchester City até 2019

Manchester (Inglaterra)

Mesmo sem ter disputado a Copa do Mundo de 2014 pela França, por opção do técnico Didier Deschamps, o meia Samir Nasri renovou seu contrato com o Manchester City-ING por cinco temporadas. O camisa 8 chegou aos citizensem 2011, após se destacar pelo Arsenal-ING, e já trilha 92 partidas, totalizando 14 redes balançadas.

“Estou muito feliz por assinar esse contrato e comprometer meu futuro ao City. Levei tempo para me adaptar a Manchester, mas no último ano tudo foi perfeito. Me sinto bem aqui e acho que pude mostrar do que sou capaz em campo”, sintetizou o jogador, bicampeão do Campeonato Inglês (nas temporadas 2011/12 e 2013/14).

Mesmo sendo peça-chave no City, Nasri acabou ignorado por Deschamps, que questionou sua postura como profissional. Mesmo dizendo entender a opção do comandante, o camisa 8 não deixou de se pronunciar. “Respeito suas escolhas, que não foram surpresa para mim. Se Deschamps acredita que meu comportamento é ruim, isso somente diz respeito a ele. Jogo no Manchester City e não tenho qualquer problema”, disse.

As críticas mais ácidas sobre sua ausência em solo brasileiro dizem respeito à sua namorada, Anara Atanes. “F***-se a França e f***-se Deschamps! Que m**** de técnico! Caso não tenha lido o que escrevi, repito: F***-se a França e f***-se Deschamps!”, escreveu a modelo.

AFP
Nasri acabou ignorado da Copa do Mundo, mas renovou contrato com o Manchester City por cinco temporadas