Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Inter fará mais dois testes antes do retorno ao Brasileirão

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional está a uma semana de retomar sua campanha no Campeonato Brasileiro. E antes da partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, em São Paulo, o Colorado terá dois jogos-treinos marcados: o primeiro será nesta sexta, contra o Pelotas; o segundo, sábado, diante do Novo Hamburgo. Ambos ocorrerão no CT do Parque Gigante.

Nesta quarta-feira, o técnico Abel Braga aproveitou para testar pela primeira vez Wellington Silva entre os titulares. Jogador indicado por Abelão, com quem trabalhou no Fluminense, o lateral direito foi a principal novidade da atividade, que acabou com vitória dos titulares por 5 a 2.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
O Inter terá dois jogos-treino antes da retomada do Brasileirão

Nesta sexta, a grande novidade deve ser a volta do chileno Aránguiz, um dos destaques de sua seleção na Copa do Mundo. O volante, porém, não deve participar de nenhum dos testes marcados, e ainda é dúvida para a reestreia no Brasileirão. O jogador sente dores no joelho, e fará exames para saber melhor qual sua condição. A tendência, entretanto, é que não seja nada grave.

O Internacional é o atual 5º colocado do Brasileirão, com 16 pontos nos primeiros 9 jogos que disputou antes da parada para a Copa do Mundo. A partida de quinta que vem está marcada para às 19h30, horário de Brasília, e ocorrerá na Arena Corinthians.