Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Invicto no Vasco, Douglas Silva quer fazer história no Cruzmaltino

Atibaia (SP)

Contratado junto ao Red Bull Salzburg, da Áustria, o zagueiro Douglas Silva ainda não perdeu com a camisa do Vasco nesta temporada, em sete jogos que atuou. O defensor comentou sobre a situação do Gigante da Colina na Série B e falou sobre suas expectativas para o retorno dos jogos oficiais após a intertemporada em Atibaia.

“Felizmente, não perdi ainda. No final (nos últimos jogos da Série B antes da parada para a Copa do Mundo), atrapalhou um pouco os empates e acabamos não ficando melhor na tabela. No último jogo, mostramos que temos plenas condições de brigar pelo título. Nessa parada para a Copa, vamos ter um mês para fazer uma preparação como se deve. Vamos ficar 10 dias em Atibaia para fechar esse ciclo de treinamento. Espero voltar bem”, avaliou Douglas.

Querendo fazer história no clube carioca, Douglas ainda avisou querer mais que o simples acesso à Série A e planeja conquistar uma vaga na Libertadores: “Gera muita expectativa. Independente do Vasco estar na Série B, temos que sempre estar correndo por um título. Temos a Copa do Brasil agora, onde queremos o melhor resultado possível. Não tenho ansiedade, mas tenho muita vontade de ter o meu nome na história do Vasco junto com os meus companheiros”.

O Vasco é só o décimo colocado na tabela da Série B, com 14 pontos ganhos, em nove jogos disputados. No entanto, o Cruzmaltino está somente três pontos atrás do América-MG, primeiro time dentro do G-4. Os comandados do técnico Adilson Batista voltam a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, em São Januário.

Divulgação/Vasco da Gama
Já em Atibaia com o elenco do Vasco, Douglas Silva quer o acesso e títulos para fazer história no Gigante da Colina