Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Jogadores da Seleção homenageiam Neymar antes de ida ao Mineirão

Belo Horizonte (MG)

O atacante Neymar continua a se recuperar de uma fratura na terceira vértebra lombar no Guarujá, mas ainda é bastante lembrado na concentração da Seleção Brasileira. Após o almoço desta terça-feira no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, os demais jogadores fizeram uma última homenagem ao companheiro contundido antes de a equipe seguir para o Mineirão, estádio da semifinal contra a Alemanha.

O elenco vestiu bonés brancos com a inscrição “Força Neymar” e uniu-se para tirar uma fotografia. Todos formaram um “T” com os braços ao fazer pose, imitando o gesto propagado pelo atacante do Barcelona.

Segundo David Luiz, que será capitão porque o parceiro Thiago Silva cumpre suspensão, Neymar estará bem representado diante dos alemães. “A camisa 10 estará em cada um de nós. Vamos jogar também para ele, que está em nossos corações. Força, Neymar”, comentou o zagueiro.

Ricardo Stuckert/CBF
Elenco se uniu para homenagear Neymar antes de rumar para o Mineirão e enfrentar a Alemanha
A semifinal entre Brasil e Alemanha terá início às 17 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Mineirão. O técnico Luiz Felipe Scolari só divulgará o substituto de Neymar pouco antes da partida.