Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores destacam evolução do Atlético-PR após vitória em jogo-treino

Curitiba (PR)

Visando o retorno ao Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR venceu o Paraná Clube por 1 a 0 em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento do Caju no último sábado. A partida serviu para os atletas pegarem ritmo de jogo e mostrarem a evolução do Furacão com a preparação intensa na intertemporada.

O volante Otávio destacou o crescimento da equipe. "Foi clara a evolução com relação à posse de bola. Trabalhamos bem isso no jogo-treino com o Paraná Clube. Agora, temos que treinar para transformar essa posse de bola em chances de gols", observou o volante. "Durante a semana, temos que trabalhar com concentração para seguir neste ritmo. Estamos a poucos dias da reestreia no Brasileirão. Temos que evoluir a cada dia para continuar com o crescimento durante a competição", finalizou Otávio.

Para Hernani, o objetivo de melhorar o ritmo de jogo foi alcançado. "Temos que procurar nos movimentar. Conseguimos alcançar os objetivos neste jogo-treino com o Paraná Clube. Conquistamos também a vitória, mas agora vale mais a preparação para encarar o Flamengo", analisou o volante. "Gostei da minha primeira atuação em um jogo-treino observado pelo Doriva. Acredito que não apenas eu, mas também todo o time fez uma boa movimentação", completa.

O próximo compromisso do Atlético-PR pela Série A será no dia 16 de julho diante do Flamengo, às 22h, no Moacyrzão, em Macaé (RJ). A partida é válida pela 10ª rodada da competição.

Divulgação
Para Hernani, o jogo-treino foi fundamental para o Furacão melhorar o ritmo de jogo