Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jornalista argentino morre em acidente de carro em São Paulo

Guarulhos (SP)

Jorge López, jornalista do diário Olé, faleceu na madrugada desta quarta-feira na capital paulista. O taxi no qual estava o argentino acabou atingido violentamente por outro veículo. O jornalista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o diário, o carro que atingiu o taxi era dirigido por assaltantes, que fugiam de um assalto, sendo perseguidos pela polícia. A colisão aconteceu na Avenida Tiradentes, na zona central de Guarulhos.

O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada de terça para quarta. Com a força do impacto, o taxi capotou e acabou colidindo com um poste. O dono do taxi sobreviveu ao acidente, sofrendo apenas uma lesão no ombro.

Todos os três assaltantes que estavam no veículo, dois deles menores de idade, acabaram presos imediatamente. Os criminosos sofreram apenas ferimentos leves durante a batida.

López estava na cidade para acompanhar a semifinal da Copa do Mundo de 2014 entre Argentina e Holanda, que será disputada nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Reprodução/Diário Olé
Jornalista Jorge López morreu em um acidente de carro em São Paulo