Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kaká foca em trabalho físico em primeiro treino após retorno

São Paulo (SP)

Esta segunda-feira marcou o primeiro treinamento de Kaká no CT da Barra Funda após a oficialização de seu retorno ao São Paulo. Priorizando o condicionamento físico, o reforço treinou separado dos novos companheiros, sendo liberado para participar de atividade de dois toques apenas por poucos minutos.

Kaká treinou sob supervisão do preparador físico Zé Mário. Ele precisa melhorar suas condições físicas para estar à disposição do técnico Muricy Ramalho já no próximo dia 19, quando o Tricolor recebe a Chapecoense no Morumbi. O meio-campista não garante que estará pronto, mas a comissão técnica trabalha a partida como sua data de estreia.

Recepcionado por cerca de 20 mil fãs no último domingo, o ídolo tem 48 gols marcados nos 131 jogos disputados em sua primeira passagem pelo São Paulo. Ele tem contrato de empréstimo firmado até dezembro, e depois disso deve voltar ao Orlando City para jogar a Major League Soccer (principal liga de futebol dos Estados Unidos).

Treino tem presença de Álvaro Pereira - Após jogar a Copa do Mundo pelo Uruguai, o lateral voltou a trabalhar com a camisa tricolor nesta segunda, e já tomou bronca de Muricy Ramalho. Álvaro corria sozinho em um dos gramados do CT e o treinador reclamou ao perceber sua ausência no grupo durante o treino físico. Após ser buscado, ele passou a trabalhar com os companheiros e mostrou ter condições de jogar contra a Chapecoense.

Divulgação/São Paulo FC
Álvaro Pereira enfrentou a ira de Muricy logo no primeiro treino após a Copa, mas deve jogar na semana que vem