Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

LEC aproveita última semana de intertemporada para ajustes finais

Lucas do Rio Verde (MT)

Com mais uma semana de intertemporada antes do retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense foca seus trabalhos na partida contra o ABC-RN, na próxima terça-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Com treinamentos físicos e técnicos, o treinador Júnior Rocha acerta os últimos detalhes para o duelo. Na terceira colocação com 18 pontos, o LEC não poderá assumir a liderança da competição no final da rodada, pois Ceará e Joinville, primeiro e segundo colocados, respectivamente, se enfrentam no nordeste.

Nestas duas primeiras semanas de preparação, a parte física recebeu destaque. Agora, restando apenas sete dias para a reestreia na Série B, o técnico Júnior Rocha ajusta a formação tática da equipe.

“Já tínhamos uma formação tática e um padrão de jogo desde o inicio da série B, mas esse tempo de preparação foi essencial para ajustarmos o posicionamento da área defensiva, a saída de bola no meio campo e a criação do time no ataque”, disse o comandante.

Jogo-treino – A diretoria do Luverdense havia confirmado um jogo-treino contra o Cuiabá para esta terça-feira, mas com a partida entre Brasil e Alemanha, a atividade foi cancelada.

Divulgação
O Luverdense está na última semana de preparação para a volta do Campeonato Brasileiro