Futebol/Recopa Sul-americana - ( - Atualizado )

Levir começa a esboçar Galo para pegar Lanús na decisão da Recopa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Trabalhos físicos na academia do centro de treinamento da AFA, em Ezeiza, na Argentina, encerraram as atividades do elenco atleticano nesta quarta-feira. Antes, porém, o técnico Levir Culpi comandou atividade tática dando o primeiro esboço da equipe que enfrenta o Lanús no próximo dia 16, na decisão da Recopa Sul-americana.

O comandante alvinegro escalou a equipe da seguinte forma: Giovanni; Marcos Rocha, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho; Diego Tardelli e André. Este time ainda poderá ter mudanças até o dia da decisão.

O goleiro Victor e o atacante Jô, que estão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo vão se juntar ao time na Argentina na próxima semana e deverão ser titulares da equipe. Victor e Jô devem ocupar as vagas de Giovanni e André, respectivamente. Levir Culpi, porém, pode optar por manter André, que foi bem na excursão do Galo na China.

Nesta quinta-feira, o grupo atleticano treinará em dois períodos, às 10 e 15h, dando sequência à preparação para o jogo contra o Lanús. No sábado, o clube confirmou que fará um jogo-treino contra o Independiente no CT de Ezeiza.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
O técnico Levir Culpi já começa a esboçar Atlético-MG para a final da Recopa Sul-americana