Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir Culpi afirma que não sente falta de reforços no Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG tem encontrado dificuldades para buscar reforços no mercado, mas isso não parece ser um problema para o técnico Levir Culpi. O treinador entende que a volta de atletas importantes que estavam no departamento médico vão ajudar a deixar o clube ainda mais forte no retorno do Campeonato Brasileiro.

“Não estou sentindo muita falta de reforços, porque temos muitos jogadores no departamento médico. Alguns já estão voltando e isso aumenta bem a capacidade do time”, disse Levir, que na excursão do Galo ao continente asiático já contou com os retornos do armador Ronaldinho Gaúcho e do lateral direito Marcos Rocha.

Além dos dois jogadores, para a disputa da Recopa Levir Culpi ainda terá de volta o zagueiro Emerson, o lateral Pedro Botelho e o atacante Luan, que não foram para China e estão recuperados. Já o capitão Réver se recupera de uma lesão no tornozelo direito e vai seguir fora da equipe nos jogos contra o Lanús na disputa sul-americana.

Divulgação/Atlético Mineiro
O técnico Levir Culpi acredita que o elenco é suficiente para a disputa da Série A
Até o momento, o único reforço contratado pelo Atlético-MG foi o meia-atacante Maicosuel, que já fez a estreia na excursão pela China. O volante Fernando, que atua no futebol da Ucrânia interessa ao Galo, mas o clube tem encontrado problemas para liberar o atleta, que já vestiu a camisa de Grêmio e Seleção Brasileira.