Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Luverdense lança plano Sócio Torcedor; ingressos LEC x ABC à venda

Lucas do Rio Verde (MT)

O Luverdense lançou o plano Sócio Torcedor para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, visando associados, verba e novos torcedores. O contribuinte terá a opção de duas categorias, sendo que, em uma delas, ele poderá concorrer a cargos no clube.

“Estamos começando um projeto novo no Luverdense e esperamos um bom número de associados de Lucas do Rio Verde e de cidades próximas. Durante os próximos meses, vamos aperfeiçoando o projeto e proporcionar mais benefícios aos torcedores que estão apoiando o projeto”, ressaltou Edu Pascoski, diretor do LEC.

Na categoria Sócio Contribuinte, os torcedores auxiliarão a equipe com cem reais mensais e terão direito a um ingresso no Passo das Emas, desconto de 20% na compra da camisa oficial do Luverdense e participar de promoções exclusivas nas redes sociais. O clube ainda oferecerá 30 ingressos para os jogos fora de Lucas do Rio Verde na Série B.

Na Sócio Proprietário, os filiados poderão concorrer e votar para os cargos diretivos do clube, com direito a uma camisa oficial da temporada e um ingresso para todas as partidas do ano. O pacote de benefícios tem custo de 2.500 reais.

Ingressos – O Luverdense volta a campo pela Série B nesta terça-feira, diante do ABC-RN, às 20h50 (de Brasília), no Passo das Emas. Os ingressos já estão à venda nos valores de 20 reais, em caso de compra antecipada, 30 reais na hora do jogo, sendo a meia-entrada 15 reais. Os pontos de venda são: Lotérica Centro, JD Esporte, Africano Caça e Pesca, Supermercado Pasqualotto, Del Moro Supermercado, Loja Torcedor, Posto Idaza e Supermercado Romancini.