Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Luverdense se prepara para 'maratona de jogos' à curto prazo

Lucas do Rio Verde (MT)

Com três partidas marcadas em um período de dez dias, a partir da retomada da Série B, na terça-feira dia 15, o Luverdense realiza os últimos ajustes na equipe para voltar a campo diante do ABC e engrenar uma sequência de bons resultados para continuar disputando as primeiras posições da tabela de classificação.

Em terceiro lugar, com 18 pontos conquistados, o elenco do Luverdense acredita que a sequência de jogos dentro de casa, contra ABC-RN e Atlético-GO, pode fazer a diferença em favor da equipe. “Somos fortes jogando dentro de casa, sabemos como explorar o nosso campo e vamos contar com o apoio do torcedor”, declarou o lateral direito do LEC, Raul Prata.

Nas primeiras dez rodadas da competição, o Luverdense conseguiu permanecer invicto sob seus domínios, conquistando vitórias contra Icasa, Boa Esporte, Bragantino e Vasco. Porém, segundo o técnico Júnior Rocha, a pausa para a Copa do Mundo é responsável por inaugurar um novo campeonato no segundo semestre.

“É um campeonato muito forte e nivelado. Durante a pausa, os times contrataram novos jogadores e puderam estudar os adversários, além de realizar um trabalho de intensa preparação física. Será um novo campeonato com jogos mais disputados”, comentou o treinador do LEC.

Apesar de reconhecer o equilíbrio na disputa, Júnior Rocha fez questão de ressaltar o bom momento vivido na equipe, além de projetar a manutenção da boa campanha na competição. “Trabalhamos muito para colhermos bons frutos, nosso grupo é unido e tem a consciência que podemos fazer bons jogos daqui para frente. A união entre diretoria, comissão técnica e jogadores será fundamental para seguirmos bem na Série B”, concluiu.

Divulgação
Invicto como mandante, LEC acredita em manter boas atuações e seguir disputando as primeiras posições