Futebol Internacional/Mercado - ( )

Mandzukic assina pelo Atlético de Madri: “Gosto do estilo de jogo”

Madri (Espanha)

O croata Mario Mandzukic, de 28 anos, foi oficializado nesta quinta-feira como novo reforço do Atlético de Madri para a próxima temporada. Ex-Bayern de Munique, o atleta citou Diego Simeone e o estilo de jogo colchonero como justificativas para escolher a equipe espanhola.

“Sei muitas coisas sobre o Atlético, assisti vários jogos e gosto muito desse estilo de jogo. O técnico é muito bom, tem jogadores de qualidade e acredito que seja possível fazer coisas boas”, disse o jogador, logo após realizar exames médicos.

Mandzukic assinou um contrato de quatro anos com os colchoneros. O valor da transação não foi confirmado, mas a imprensa espanhola especula que o croata tenha custado 22 milhões de euros (R$ 66 milhões) os cofres do clube.

Consagrado no Bayern com o título da Liga dos Campeões de 2013, o croata será o substituto de Diego Costa, artilheiro do Atlético na campanha do título espanhol na última temporada. O atacante hispânico-brasileiro deixou a equipe e se transferiu para o Chelsea.

AFP
Mario Mandzukic é o novo reforço do Atlético de Madri para a próxima temporada