Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Mano cobra atitude por primeira vitória na Arena: "Temos que melhorar"

Uberaba (MG)

Após a goleada sobre o Uberaba em amistoso disputado no último domingo, Mano Menezes já passou a pensar no próximo compromisso oficial do Corinthians. De olho no Internacional, o técnico lembra que seus comandados ainda não conquistaram nenhum triunfo na Arena, a nova casa alvinegra. Ele prevê duelo difícil e cobra maior empenho por uma inédita vitória no solo de Itaquera.

“No Campeonato Brasileiro todo o jogo é difícil. O Internacional vem trabalhando forte do mesmo jeito nessa parada”, alerta, lembrando que o próximo compromisso oficial do Timão é na Arena, onde a equipe ainda não conseguiu vencer.

“Temos que fazer algo melhor para conquistar a primeira vitória. Jogamos mal no primeiro jogo e melhoramos um pouco no segundo, mas ainda não conquistamos essa vitória. Temos que trabalhar melhor dentro de campo”, cobra.

A nova chance para triunfar na nova casa será no próximo dia 16, quando Corinthians e Internacional medem forças pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca a volta do torneio após a parada para a disputa Copa do Mundo e opõe o terceiro e o quinto colocados, respectivamente.

Divulgação/Agência Corinthians
Técnico comandou o Alvinegro em vitória por 4 a 1 no amistoso contra o Uberaba (foto: Daniel Augusto Jr.)