Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Meia João Paulo crê em vitória do Goiás sobre o Grêmio no Brasileiro

Goiânia (GO)

Logo na reestreia do Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe terá um adversário complicado: o Grêmio, na sua arena. O meia João Paulo, embora reconheça a dificuldade do jogo, acredita em um resultado positivo para os goianos, que estão uma posição abaixo dos gaúchos, com o mesmo número de vitórias.

“É um jogo difícil, mas pelo que temos passado nos treinamentos, vejo a equipe em uma situação melhor, bem preparada, e com certeza iremos fazer frente ao Grêmio, mesmo sabendo da dificuldade que envolve esse jogo, mas temos condições de buscar um bom resultado”.

Divulgação/Goiás E.C.
João Paulo aprovou a intertemporada do Goiás

Durante a intertemporada, o Goiás apostou em jogos-treino para auxiliar na preparação do elenco para o retorno do Brasileirão. O time enfrentou o Milan Kavel e venceu por 7 a 0, e, no último sábado, bateu a Anapolina por 3 a 0. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Brasiliense.

Para João Paulo, que se recupera de lesão no joelho, os amistosos são importantes para a retomada do ritmo de jogo. “Os jogos servem como uma retomada de confiança pós essa lesão no joelho, então acho que será de bom proveito para ter ritmo de jogo e para voltar bem na sequência do ano”.

A partida contra o Grêmio acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.