Futebol/ Brasileiro Série A - ( )

Mouche elogia torcida do Palmeiras e a compara com a do Boca Juniors

Atibaia (SP)

O mais novo reforço do Palmeiras, o atacante argentino Pablo Mouche, já demonstra enorme carinho à torcida alviverde. Isso porque, em entrevista à TV Palmeiras, o ex-jogador do Boca Juniors comparou os torcedores palmeirenses aos xeneizes do clube argentino.

“A torcida do Palmeiras é muito parecida com a de Boca Juniors. Ambas são muito grandes, seguem a equipe, dão apoio. Isto para mim é muito importante e receber o carinho deles é bom”, disse o jogador que treina com os novos companheiros em Atibaia, interior de São Paulo.

Horas antes do Kayserispor, da Turquia, anunciar a venda do atleta a um grupo de empresários palmeirenses por cerca de R$ 9 milhões, Mouche publicou em sua conta do Twitter o famoso dizer dos torcedores palmeirenses “Avanti Palestra” e “Muy feliz”, em alusão ao sucesso da negociação com o clube paulista.

“Me contaram um pouco a história do clube, a famosa frase, e nos dias que se falou de minha chegada, recebi muito carinho das pessoas de Palmeiras, muito apoio. Foi de coração dizer isso, e espero retribuir este carinho”, falou o argentino, que atuou no Boca Juniors de 2006 a 2012.

Fabio Menotti/Palmeiras/Divulgação
A pouco mais de uma semana no Palmeiras, Mouche treina com o restante do elenco em Atibaia