Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Neto Baiano exalta intertemporada do Sport: “Nos dedicamos bastante”

Recife (PE)

Após o término da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro voltará com força total. É o momento de todas as equipes mostrarem toda a evolução, porque ficaram trabalhando intensivamente por aproximadamente um mês. O Sport entrará em confronto com o Botafogo na quarta-feira, na Ilha do Retiro, e Neto Baiano garantiu motivação da equipe para conquistar os três pontos em casa.

"Eu e meus companheiros temos nos dedicado bastante aos treinos. Sabemos da qualidade da equipe que enfrentaremos. Trata-se de um time qualificado e que conta com um técnico extremamente profissional. Mas esperamos ter ainda mais vontade de vencer nessa reestreia", declarou o jogador do Sport.

Para Neto Baiano, a qualidade da infraestrutura do centro de treinamentos José de Andrade Médicis foi um diferencial nesta intertemporada do Sport. Além de enxergar uma evolução muito grande no grupo do Leão da Ilha, o atacante também notou que seu futebol também desenvolveu.

"Temos um centro de treinamento que satisfaz todas as nossas necessidades. Estamos aproveitando bastante essa estrutura diferenciada. Sinto que chegarei ainda melhor física e tecnicamente", disse Neto Baiano.

Divulgação/Sport C. R.
Neto Baiano notou grande evolução no próprio futebol com a intertemporada (Foto: Lino Sultanum)