Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Osvaldo se sente honrado por atuar com jogadores do “videogame”

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Jovem atacante do São Paulo, Osvaldo destacou a importância das contratações realizadas pelo clube para a sequência Campeonato Brasileiro, principalmente do meia-atacante Kaká. Segundo o atleta, é muito gratificante atuar com jogadores nos quais ele tinha contato somente por videogames.

“A volta do Kaká é importante, ele é um líder, com uma história bonita no futebol. Chegou no topo, já jogou Copas e foi eleito o melhor do mundo. É uma honra atuar do lado dele e de outras feras como Rogério Ceni, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso. Coisas que só via no videogame antes. Me sinto até uma ave”, falou o jogador do São Paulo.

Com o elenco cheio de craques reconhecidos no futebol internacional, o São Paulo promete chegar no topo da tabela atuando com excelente qualidade técnica. “A torcida pode esperar um futebol bonito e alegre. Com o time jogando pra frente. É isso que temos que procurar fazer”, declarou Osvaldo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Osvaldo exaltou a importância do retorno de Kaká para a sequência do Brasileirão
O Tricolor é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos e quatro vitórias em nove rodadas disputadas. Com os reforços e a preparação na intertemporada, Osvaldo acredita que o time poderá concorrer tranquilamente com as outras equipes nacionais.

“O São Paulo buscou novos reforços e contratou algumas peças para o setor ofensivo e também defensivo com a volta do Toloi. As outras equipes também se reforçaram, mas eu vejo o Tricolor como uma das equipes candidatas a conquistar o título neste ano”, disse o atacante.

A volta da equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho será na quarta-feira, 16 de julho. O São Paulo poderá mostrar a evolução contra o Bahia, às 22 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.