Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Para acabar com jejum de vitórias, Vila Nova apresenta dois reforços

Goiânia (GO)

Há exatos 106 dias – pouco mais de três meses – sem conquistar uma vitória sequer, o Vila Nova oficializou, nesta quinta-feira, a contratação de dois jogadores que já vinham treinando com o restante do elenco: o meio-campista Paulinho e o atacante Thiago Silvy.

Torcedor declarado do colorado goiano por intermédio do pai, Paulinho admitiu realizar um sonho de criança ao vestir a camisa do Vila Nova. “Fui criado conhecendo toda a história do Vila Nova”, declarou o jogador.

Ao contrário dos outros três jogadores contratados durante a pausa da competição nacional, Paulinho figurou entre os titulares nos treinamentos comandados por Márcio Goiano. Já os recém-contratados Jheimy e João Paulo, ao lado de Thiago Silvy, ainda não participaram dos coletivos e continuam treinando separadamente para acelerar o recondicionamento físico.

Apesar dos últimos anúncios, a diretoria ainda não está satisfeita. O atacante Júnior Xuxa, de 30 anos, interessa ao Vila Nova. A negociação com a diretoria do Icasa, clube detentor dos direitos federativos do atleta, já está em curso e o jogador pode chegar a Goiânia nos próximos dias. Caso a transferência se concretize, Xuxa será o 28° reforço da equipe no ano.

Reprodução/Instagram
Na tentativa de aumentar o poder ofensivo da equipe, Vila Nova apresenta reforços para arrancar na tabela