Futebol/Amistosos - ( - Atualizado )

Para aumentar confiança na Série A, Egídio quer vitória sobre o Tigres

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro segue em preparação nos Estados Unidos para retornar ao Brasil e defender a liderança da Série A. Nesta quinta-feira, a Raposa vai enfrentar os mexicanos do Tigres, às 22 horas (de Brasília), no estádio BBVA Compass, em Houston-EUA. O lateral-esquerdo Egídio afirma que o Cruzeiro está preparado para enfrentar qualquer adversário em condições de igualdade.

“Sabemos que temos um bom elenco, um time qualificado e muito bom. Podemos enfrentar qualquer time do mundo. Nós vamos pra cima do Tigres. Vamos jogar tranquilidade, fazendo uso da nossa qualidade para conseguirmos nossa quarta vitória (na intertemporada) e darmos sequência neste trabalho que está sendo muito importante aqui”, declarou o defensor.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
O lateral Egídio espera uma vitória sobre os mexicanos do Tigres para seguir firme a caminhada na Série A
Na última sexta-feira, os celestes venceram o América-MEX e querem derrotar mais um adversário do México. Na avaliação de Egídio vencer os amistosos de intertemporada ajuda a aumentar a confiança da equipe para disputar o Brasileirão, que volta a ter jogos neste mês de julho.

“Estamos voltando de uma folga, mas estamos tendo uma boa preparação física. Vamos fazer mais um amistoso que a gente espera ganhar, ter uma boa atuação, para manter o ritmo para quando o Brasileirão recomeçar”, disse o lateral, que disputa posição com o paraguaio Samudio.