Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para Diogo, cansaço levou Palmeiras à derrota em jogo-treino

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net Atibaia (SP)

Realizando a intertemporada em Atibaia, o Palmeiras recebeu o Guarani para um jogo-treino na manhã desta quarta-feira e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O elenco, agora comandado por Ricardo Gareca, vem treinando integralmente no interior de São Paulo há aproximadamente 15 dias e Diogo atribuiu o resultado ruim ao cansaço.

“A gente vem de duas semanas. Eu mesmo hoje estava um pouco exausto dos treinamentos, mas ainda temos muito para melhorar e ajustar algumas coisas. Agora a gente vai ter o restante desta quarta de folga e retomamos os treinos a partir de quinta. Temos que aproveitar a folga para descansar” declarou Diogo após o revés para o Bugre.

O jogo-treino contra o Guarani foi o encerramento da intertemporada palmeirense no interior de São Paulo. Após a folga na tarde desta quarta, os trabalhos serão retomados na quinta-feira na Academia de Futebol, na capital paulista.

A reestreia do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de julho, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Verdão, no momento, é apenas o 11º colocado na tabela de classificação na competição nacional, com 13 pontos, seis a menos que o líder cruzeiro.

Divulgação
A derrota para o Guarani no jogo-treino foi por causa do cansaço, segundo Diogo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)