Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Para Podolski, Alemanha é forte mesmo sem craques como Neymar e Messi

São Paulo (SP)

Em sua terceira participação em Copas do Mundo, Lukas Podolski exaltou a força do grupo da seleção da Alemanha. Segundo o atacante do Arsenal, o elenco germânico em si compensa a falta de craques habilidosos como Neymar, do Brasil, ou Lionel Messi, da Argentina.

“Sentimos que não temos jogadores como Messi ou Neymar, os quais podem fazer um gol através de um movimento especial, mas temos uma equipe forte. A união em campo é a nossa arma”, destacou o jogador da primeira seleção a se classificar para as semifinais após vencer a França por 1 a 0 na sexta-feira.

Podolski está ansioso para enfrentar o Brasil, anfitrião do Mundial 2014, e vê a Alemanha perto do título da Copa. “Defrontar o Brasil vai ser especial. Temos dois jogos para nos sagramos campeões. É para isso que estamos aqui”, concluiu o atacante alemão.

AFP
Lukas Podolski acredita que o grupo alemão dispensa craques e se anima com semifinal
Brasil e Alemanha se enfrentam na terça-feira, 8 de julho, em busca de uma vaga na grande final da Copa do Mundo. O duelo tem início previsto para às 17 horas (de Brasília) e o palco do confronto será o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.