Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Pedido de Muricy, Toloi destaca boa relação com o técnico

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O zagueiro Rafael Toloi retornou ao São Paulo após um pedido do técnico Muricy Ramalho para reforçar a zaga na retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. O jogador, que estava na Roma por empréstimo, treinou na terça-feira com o elenco tricolor e destacou a boa relação com o comandante do clube paulista.

“Fiquei muito feliz de saber que Muricy gosta do meu trabalho. Sempre me dei bem com ele e procurei atuar da melhor maneira possível. Trabalhei forte e talvez por isso ele soube que poderia ajudar se voltasse”, declarou o zagueiro em entrevista coletiva.

Com grandes chances de já garantir a titularidade na defesa do São Paulo, que vem enfrentando problemas, Rafael Toloi destacou a qualidade do elenco. “Acho que todos têm muito potencial, caso o contrário, não estariam em um grande clube como o São Paulo. Espero trabalhar agora e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, concluiu.

Gazeta Press
Rafael Toloi atendeu torcedores que acompanharam o treino de terça (Foto: Beatriz Cesarini)
A reestreia do São Paulo após a parada para o Mundial no Brasil será no dia 16 de julho, às 22 horas (de Brasília), contra o Bahia. O palco do confronto será a Arena Fonte Nova. Após nove rodadas disputadas na competição nacional, o Tricolor está na quarta colocação na tabela de classificação, com 16 pontos e quatro vitórias.