Futebol/ Brasileiro Série B - ( )

Pensando na Série B, Santa Cruz goleia por 6 a 1 em jogo-treino

Recife (PE)

Se depender do desempenho em jogos-treino, a torcida do Santa Cruz pode ficar despreocupada para o retorno da Série B do Brasileiro, na próxima terça-feira. Isso, porque na última quarta-feira, no Arruda, o Tricolor goleou por 6 a 1 o Barreiros, equipe que vai dusputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os gols do Santa foram marcados por Leo Gamalho, Pingo, dois de Emerson Santos, Adílson e Julinho, enquanto os visitantes descontaram com Alteni.

O Santa Cruz foi com os considerados titulares para o primeiro tempo, somente com a alteração de Wescley no lugar de Carlos Alberto, que se recupera de uma virose: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.

Para dar sequência às suas observações, o técnico Sérgio Guedes mandou os reservas entrarem em ação na segunda etapa, com a seguinte formação: Fred; Tony, Leandro Souza, Marllon e Julinho; Everton Hora, Bileu e Emerson Santos; Keno, Adílson e Betinho.

Posto isso, o time da capital pernambucana encerrou sua intertemporada de Copa do Mundo e o comandante Sérgio Guedes avaliou como positivo esse período de treinos: "Essa intertemporada serviu para melhorarmos tudo: parte técnica, física,tática, motivacional, concorrência aumenta, acirra a disputa, tô gostando muito da maneira como eles estão se portando, sabem que podem e vão ajudar. Esperamos recomeçar a competição com essa mesma atitude, por isso, estou satisfeito e minha expectativa é muito boa".

O Tricolor é o oitavo colocado da Série B, com 16 pontos, mas somente um a menos da primeira equipe dentro do G-4, o América-MG. Os comandados de Guedes voltam a campo no dia 15 de julho, às 21h50, diante do Vasco, em São Januário.

Divulgação/Santa Cruz F.C.
No jogo-treino da última quarta-feira, os comandados de Sérgio Guedes golearam o Barreiros por 6 a 1