Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Portuguesa faz intertemporada em Serra Negra antes de voltar à Série B

Serra Negra (SP)

Para voltar embalada para a segunda parte do Campeonato Brasileiro Série B, a Portuguesa aproveita a última semana de preparação para realizar uma intertemporada na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo. A delegação rubro-verde viajou nesta segunda-feira e deve ficar até o final de semana.

Com um time bastante reformulado para a sequência da temporada, a Lusa tenta sair da incômoda zona de rebaixamento da Série B. Entre os principais reforços apresentados pelo time do Canindé aparecem o atacante Pedro Oldoni e o experiente volante Marcos Assunção.

O grupo comandado por Marcelo Veiga, que assumiu a equipe em crise e tenta escapar da degola, priorizou os trabalhos físicos enquanto treinava em São Paulo. Agora, no interior do estado, o grupo rubro-verde pretende dar ênfase aos trabalhos com bola, já que tem compromisso marcado para a próxima terça-feira.

“É bom para os jogadores se conhecerem melhor. Esses períodos de concentração são interessantes porque conseguimos nos alimentar melhor, treinar melhor e isso é essencial para que possamos fazer uma boa temporada e levar a Portuguesa de volta à Série A, que é o nosso objetivo”, avaliou Marcos Assunção.