Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Presidente Dilma Rousseff confirma presença na final da Copa do Mundo

Brasília (DF)

A presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira sua presença na final da Copa do Mundo, no próximo domingo, no estádio do Maracanã. Ela também confirmou que vai entregar a taça ao campeão ao lado de Joseph Blatter, presidente da Fifa.

“Vou entregar a taça no domingo e torço para que seja para o Brasil”, publicou a presidente em uma rede social através do perfil do Palácio do Planalto.

Vaiada na abertura do Mundial na partida entre Brasil e Croácia na Arena Corinthians, a presidente afirmou que não teme passar pela situação novamente. “São ossos do ofício”, declarou.

Sobre a semifinal entre Brasil e Alemanha, Dilma afirmou que não importa o placar, desde que a Seleção vença. Ela também lamentou o corte de Neymar e acredita que a situação servirá para deixar a Seleção Brasileira mais forte e unida.

“A dor do Neymar ao ser atingido feriu o coração de todos os brasileiros. O Neymar está aí, mesmo ferido, querendo jogar. É um guerreiro. O exemplo de resistência do Neymar vai fortalecer a Seleção. Fazê-la se superar.”

Reprodução/Twitter
A pedido dos internautas, Dilma faz gesto característico de Neymar