Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Pugliese começa a esboçar equipe e Icasa apresenta mais reforços

Juazeiro do Norte (CE)

Na última semana de treinamentos antes da retomada do Campeonato Brasileiro, o Icasa foca seus trabalhos na partida contra o Oeste, na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio dos Amaros. O técnico Tarcísio Pugliese deixou claro que o período é essencial para a definição da equipe que irá a campo no interior paulista.

“Esta semana de treinamentos será crucial para definirmos o time que vai a campo no dia 15 de julho, diante do Oeste”, afirmou o treinador, que ajusta os últimos detalhes para o retorno da competição.

Divulgação
Ivonaldo chega para reforçar a lateral-direita do Icasa (Foto: Paulo Sérgio Dantas)

O clube também apresentou mais dois reforços para os setores ofensivo e defensivo. O lateral direito Ivonaldo estava no Guarany de Sobral-CE, mas foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Com 31 anos, o jogador já passou Londrina-PR, Uberlândia-MG, Santa Helena-GO, CRAC-GO, Uberaba-MG, Gama-DF, América-RN, Madureira-RJ, Nacional-MG e Funorte-MG.

Já o atacante Thiago Miracena, de 26 anos, estava no Ravan Baku, do Azerbaijão, e iniciou a carreira no Sampaio Côrrea. Defendeu o Vila Nova-GO, Ituano-SP, São José-RS, Litex Lovech e Montana, ambos da Bulgária, além do Bragantino-SP.