Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

"Queremos estar lá em cima", diz Biro sobre reinício do campeonato

Chapecó (SC)

A Chapecoense teve de superar o mau tempo do oeste catarinense para conseguir prosseguir com a rotina de treinamentos visando o recomeço da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o novo CT em construção, além de vencer as intempéries, nos últimos dias, o elenco da Chape teve de se adaptar a dois gramados diferentes por estar treinando em locais distintos – tanto o campo do Belvedere como o da Aurora, patrocinadora da equipe, foi utilizado pelo clube para as atividades.

Revelado pela Penapolense, clube do interior paulista, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro foi contratado junto a Ponte Preta, assim como o goleiro Lauro, para reforçar o plantel do alviverde catarinense na disputa da Segundona e revelou querer mostrar serviço para alavancar a campanha do time.

“Precisamos dar uma arrancada aí, porque com o décimo quinto lugar a gente não está satisfeito. A gente quer sempre estar lá em cima e é isso que o torcedor e a diretoria esperam”, comentou o jogador.

Nesta quarta-feira, Celso Rodrigues – que provavelmente será efetivado como treinador –comandou o primeiro coletivo da intertemporada, em atividade que marcou o reencontro do elenco com a Arena Condá. No dia 6 de agosto, o estádio será palco da partida entre Chapecoense e Atlético-MG, às 21 horas (de Brasília), que marca a reestreia dos dois times na elite do futebol nacional.

Divulgação
Elenco treina sob orientações de Celso Rodrigues, que deve ser efetivado no comando da Chape