Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Reintegrado ao elenco, Vander elogia novo gramado do Barradão

Salvador (BA)

Após ser emprestado para a Portuguesa no início deste ano, o meia Vander foi reintegrado ao elenco do Vitória pelo técnico Jorginho. Nesta segunda-feira, o atleta foi aproveitado no jogo-treino contra o Leônico, o qual foi vencido por 4 a 0. Essa foi a primeira atividade do Rubro-negro no novo gramado do Barradão.

“Está aprovado. Mudou bastante a grama do Barradão. Para a gente que joga, a gente sabe que era um pouco mais pesada. Essa está mais ou menos parecida com a da Arena Fonte Nova. Uma grama rápida. Se tiver um jogo chovendo, vai ficar bem rápido e bem pegado. A gente que joga pela beirada e possui rapidez, vai ficar bem melhor”, analisou Vander.

Divulgação/Vitória
O Vitória se prepara para a volta do Campeonato Brasileiro

Ele projeta duelos complicados nos três primeiros jogos do retorno do Campeonato Brasileiro. O primeiro será contra o Cruzeiro, no Mineirão, o segundo diante do Corinthians, no Barradão, e o último contra o Criciúma, fora de casa. O Vitória ocupa a 18ª colocação, com sete pontos.

“Vamos ter uma sequência bem complicada após a Copa. É essencial dar a voltar por cima e conquistar esses pontos. Ganhar pelo menos dois jogos nesses três primeiros, para que gente volte a respirar e possa jogar aliviado”.