Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Robinho vai ao Guarujá com os filhos para visitar Neymar

Do correspondente Tiago Salazar Guarujá (SP)

Ídolo e ao mesmo tempo amigo, Robinho foi a casa de Neymar dar uma força para o atual camisa 10 da seleção brasileira. Na manhã desta segunda-feira, o rei das pedaladas esteve no condomínio de luxo, em Guarujá, onde Neymar está repousando após fraturar a vértebra L3, no confronto contra a Colômbia, na última sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza.

"Vim dar um abraço no Neymar e trazer os meus filhos para dar um beijão nele. Quis desejar boa recuperação, para ele melhorar o mais rápido possível. É um momento muito difícil. Não é fácil ficar fora da Copa do Mundo", falou Robinho ao jornalistas após deixar o condomínio.

No domingo, o movimento foi grande. Carolina Dantas, mãe de David Lucca, filho de Neymar, foi com a criança visitar o jogador. Além dos dois, os famosos ‘parças’ e familiares de Neymar também estiveram na residência em uma espécie de revezamento.

Mauricio Zenaide, médico do Santos, Rafael Martini, fisioterapeuta do clube, e Nicola Carneiro, especialista em coluna, também foram ao Guarujá, mas, após boatos de que um tratamento poderia deixar Neymar à disposição do Brasil em uma eventual final, tanto o Peixe quanto o pai do jogador esclareceram que o médico da equipe brasileira, José Luiz Runco, era o único com autonomia para tomar tal decisão e que o mesmo já descartou qualquer procedimento alternativo.

BRUNA MARQUEZINE PASSA A NOITE COM NEYMAR

A atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, chegou à casa do craque no Guarujá na noite de domingo, perto da madrugada, onde passou a noite. Ela saiu por uma porta lateral da casa bem cedo nesta segunda-feira e seguiu de helicóptero para o Rio de Janeiro.