Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Romero é liberado para tirar visto, mas volta a tempo do fim do treino

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Ángel Romero foi liberado pela comissão técnica do Corinthians para resolver assuntos burocráticos na manhã desta sexta-feira. Porém, o paraguaio correu de volta ao CT Joaquim Grava para participar dos minutos finais do treino dirigido por Mano Menezes.

O jogador foi à Polícia Federal para tirar seu visto de trabalho no Brasil, e a expectativa era de que nem tivesse tempo de treinar com o restante do grupo. Porém, o atacante ainda apareceu no gramado no fim da manhã, depois do treino coletivo dirigido por Mano Menezes.

Enquanto os demais atletas exercitavam a pontaria com chutes a gol, Romero ficou no campo ao lado, realizando os trabalhos indicados pelo preparador físico Eduardo Silva. Assim como o paraguaio, outro reforço foi liberado o meia Lodeiro também foi liberado do treino no CT.

O uruguaio foi encaminhado pelo clube a uma clínica, para ser submetido a exames médicos de rotina dos reforços do clube. Ao contrário de Romero, Lodeiro não conseguiu chegar a tempo do fim da atividade.

O Corinthians tem quatro reforços para a retomada do Campeonato Brasileiro. Além de Elias, que já estava contratado desde abril, o Alvinegro tem também Lodeiro, Romero e o zagueiro Anderson Martins.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ángel Romero estava liberado dos trabalhos pela manhã, mas correu para treinar por alguns minutos